24 de novembro de 2012

Livro: House of Night - Caçada

Titulo original: Hunted
Lançamento: 2010
Editora: Novo Século
 Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast


Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?


Pra variar mais confusão é contada neste livro. Parece realmente que nunca vai ter fim para esses problemas. A vida de Zoey vira de cabeça para baixo de vez, porque além dos problemas pessoais, ela tem que combater um imortal ao qual é totalmente atraída, sua alma o reconhece e o deseja mais que tudo.
Kramisha, uma vampira vermelha, escreve poemas proféticos que vai ajuda-los a afugentar esse mal que ronda a cidade de Tulsa. Porém, é preciso a união de todos para que isso aconteça. E mais uma vez, todos descobrem seu verdadeiro destino em mais essa batalha.
Caçada é o quinto livro da saga House of Night que me encanta do início ao fim com sua história cheia se mistério, aventura e sensualidade. Minha indignação continua sendo a capa brasileira. Mas estou me conformando aos poucos.
Espero que gostem da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D