24 de novembro de 2012

Livro: Paixão (Fallen)

Titulo original: Passion
Lançamento: 2011
Editora:Galera Record
Autora: Lauren Kate


Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Neste terceiro livro Daniel leva Luce para uma escola com proteção especial. Uma escola só para Nefilins e Anjos Caídos. A história continua sem pé nem cabeça, porque a cada livro eu entendo menos a moral e a sequencia da história. Mas apesar de tudo isso, eu gostei mais deste livro porque a Luce conhece pessoas que a fazem agir por conta própria, por ela mesma, sem pensar no Daniel ou em mais ninguém. Ela começa a tomar suas próprias atitudes, algumas idiotas, mas ainda sim ela as tem. Acho que serviu para o Daniel abrir os olhos e tirar ela do escuro, por assim dizer. Contar mais coisas para ela no próximo livro, afinal, será o último. Mas eu recomendo sim para pessoas que, assim como eu, não conseguem deixar uma história pela metade, mesmo ela não sendo tão boa assim.
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D