21 de dezembro de 2012

Livro: Caixa de Desejos

Titulo original: Caixa de Desejos
Lançamento: 2010
Editora: Usina de Letras
Autor: Ana Cristina Melo



Marília é uma jovem cheia de conflitos, que um dia recebe, contrariada, a notícia de que uma meia-irmã desconhecida está de mudança para sua casa. Logo em seguida sua avó preferida morre, mas, antes, ganha dela um presente inusitado: uma caixa para guardar suas lembranças e registrar seus desejos. Tendo a caixa como uma espécie de refúgio, sua vida começa a mudar.






Bem, primeiramente quero dizer que apesar da leitura ser um pouco infantil, eu adorei o livro. Não dava nada por ele, tanto que demorei a pegar para ler, mas quando eu peguei, por ele ser bem curtinho e a leitura ser bem gostosa.
Não se enganem, o livro é bem curtinho mais não deixa pontas soltas hora nenhuma. Eu me perdi um pouco, e confundi o tempo da história, mas logo já se estabilizou e o entendimento voltou ao normal.
Normalmente não gosto muito desse tipo de leitura, mas confesso que esse livro ganhou o meu respeito. Posso dizer que segue o mesmo rumo da Thalita Rebouças, mas eu gostei mais da Ana.
O único livro que eu li da Thalita foi um da série "Fala Sério", mas não gostei muito. Mas eu recomendo essa leitura, espero que goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D