21 de dezembro de 2012

Livro: Diário de um Banana - Rodrick é o cara

Titulo original: Rodrick Rules: Diary of a Wimpy Kid
Lançamento: 2009
Editora: R&V
Autor: Jeff Kinney



Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos meses... e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.



Nesta nova aventura, neste novo ano de Greg, muitas coisas acontecem e ele está cada vez mais encrencado.Com muito mais humor, continua com a leitura rápida e fácil do primeiro. Os desenhos dão um ar mais engraçado, um toque mágico no livro. Contando que esse é apenas o segundo, muitos diários ainda estão por vir.
Eu achei o filme muito diferente do livro, como sempre, mas ainda sim é bem legal de se assistir e de se ler.
Você não vai se arrepender. Espero que goste assim como eu, pois tenho um precipício por esta série e quero muito tê-la em minha estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D