21 de dezembro de 2012

Livro: Diários do Vampiro - O Confronto

Titulo original: The Struggle
Lançamento: 2009 (BRA)
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith



ELENA: Perdidamente apaixonada, ela tem certeza de que encontrou em Stefan um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica mais evidente um vínculo profundo entre os dois.
DAMON: Determinado a conquistar Elena e destruir o irmão, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Sedutor e implacável, em pouco tempo ele está frequentando a casa de Elena - e brincando com seus sonhos.
STEFAN: Ameaçado por Damon, Stefan não suporta a ideia de perder Elena. E está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. E a história se repete em Fell's Church, séculos depois. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.
O Confronto é o segundo volume da série escrita pela Lisa. Continua com a leitura fácil e rápida.
O livro além de pequeno tem uma leitura empolgante. Chega a ser divertido o conflito de Elena entre os dois irmãos. Ainda mais agora que ela se sente presa a eles...
O suspense e o sombrio predominam nessa série e acho que é por isso que ela me encanta.
Aproveitem bem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D