24 de dezembro de 2012

Livro: E as Estrelas, quantas são?

Titulo original: "Ma le stelle quante sono"
Lançamento: 2005
Editora: Planeta do Brasil
Autora: Giulia Carcasi


As histórias são como as pessoas, não são feitas para ficar sozinhas. De um lado, Carlo, maravilhosamente gentil e completamente fora dos padrões de um “cara normal”. De outro, Alice, inteligente e sonhadora, alguém que se sente diferente, algumas vezes até deslocada no espaço e no tempo. Dois jovens corações que se veem diante do desafio de enfrentar um mundo adulto que ainda não conhecem completamente. Este livro é o encontro dessas duas vidas, dois lados de uma só história. Dois corações que vão se descobrir. Dois rostos, duas almas e um só amor.

Não tem como não se identificar e se emocionar com a história desses dois. Não quando se é adolescente [ou não] kkkkkk Não tem partes cansativas, ou monótonas. A história passa tão rápido que quando se assusta já acabou e você fica querendo mais.
É o sonho de toda adolescente um amor assim, perfeito sendo do jeito que é. Comecei a ler pelo lado da Alice. Por que? Não sei. Sinceramente não sei. E mais louco ainda gostei mais da visão de Carlo para as coisas. A Alice é toda cheia de sentimentos e coisinhas de menina para os quais eu não tenho muita paciência. Mas mesmo assim adorei a parte dela também, só gostei mais da parte do Carlo, achei a superação dele melhor que a da Alice. Só isso.
Então, tem uma leitura super fácil, super fluente. Momentos que você chora, momentos que você não se aguenta e quando assusta já está rindo alto, assim como todo bom romance *-*
Espero que curtam a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D