5 de dezembro de 2012

Livro: Todo Garoto Tem

Titulo original: Every boy's got one
Lançamento: 2005
Editora: Galera Record
Autora: Meg Cabot


A cartunista Jane Harris está louca para viajar para a Europa pela primeira vez, especialmente como madrinha do casamento secreto da sua melhor amiga Holly. Mas quando Jane finalmente conhece Cal Langdon, o grande amigo do noivo, é ódio à primeira vista, nenhum dos dois fica muito feliz com a ideia de passar uma semana na mesma casa, não importa que seja em uma linda região da Itália. E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizas o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?



Sabe aquele livro muito bom que passa despercebido na estante da livraria? Todo garoto tem seria esse livro se não fosse escrito pela Meg Cabot.
Eu confesso que não coloquei muita fé no livro pois ele não tem diálogo presente, é só relato escrito. E normalmente esse tipo de escrita é cansativa de se ler. Mas estamos falando de MEG CABOT, e cansativo não seria uma palavra que eu usaria para descrever nenhuma das obras dela.
Todo garoto tem é mais um típico de Cabot, com muito humor, romance e uma história maravilhosa por trás de uma capa super simples e um livro tímido.
A leitura é fácil, simples e bem dinâmica movida por um diário de bordo e e-mails dos dois personagens principais. Simplesmente amei. Espero que gostem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D