22 de dezembro de 2012

Momento BRASIL! - Adrian Mcoy

Adrian Mcoy é brasileiro,atuante na área de Publicidade. Tem 25 anos tendo começado a escrever já aos seus 13. É autor de romances, poesias, músicas, e peças teatrais. As aulas de redação do ensino fundamental foram essenciais para a formação do autor, o qual assim apercebeu-se de seu talento devido aos muitos elogios dos professores, sendo com isso até o orador em sua formatura colegial.
Iniciou sua vida literária escrevendo em seu caderno, ao romântico clima de luz de velas em seu quarto, de sua casa situada no coração de Bragança Paulista.
Segue algumas de suas obras presentes neste site: Adrian Mcoy
Neste site você encontra todos os outros contatos dele e pode também adquirir seus livros. Como comentei antes, ele é um ótimo escritor e eu adoro seus poemas.
Meus relatos em tempos de minha juventude por quando trilhei nos sombrios e encantadores caminhos da magia e disso fui incrivelmente transportado, através de um romance, a viver meus tempos iluminados na igreja de Jesus Cristo. Caminhei temeroso em universos sombrios, corri de olhos fechados como se pelo paraíso; até meus olhos serem abertos para um mundo de pesadelos!
Eu pensava estar vivendo um doce sonho depois de isolar-me na promissora vida religiosa após o incidente mais sinistro de minha vida. Todos me pareciam anjos, todos os sorrisos me eram verdadeiros, meus líderes me eram inquestionáveis. Assim sendo, eu vivia no agradável comodismo da luz divina; porém, as impiedosas garras da sedução feririam a minha vida! Eu conheceria os lábios do prazer, os olhos da loucura, a voz do desejo! Ela entraria em minha vida... Ashlley Scaglioni! Uma garota espetacular, uma inteligência incomum, uma exímia sedutora... Sobrenatural! Levar-me-ia a conhecer os mistérios do oculto, as delícias do prazer, as virtudes da coragem! Ela, enfim, mudaria para sempre... Toda a minha vida.


As primeiras aulas, as primeiras criaturas, as primeiras maravilhas... Os primeiros encantos da magia! Os meus bons tempos de ignorância onde tudo ainda era imensuravelmente incrível!
Diante de vós estão os pioneiros relatos dos longos anos que vivi no mais extraordinário local existente sobre a face da Terra! O princípio de uma grande saga, o despertar de uma romântica aventura! Que vós, através desta, aprendam tudo o que eu aprendi e sintam assim as horrendas dores e as tão lindas alegrias e paixões por mim vivenciadas; o conforto do calor de um abraço, o fascínio aos incontáveis elementos mágicos, o pesadelo manifesto por seres terríveis, guerreiros de honra, amigos de uma vida, tempos de magia... Tempos da inocência!
Preparem-se para viajar por um mundo mágico, o qual inspirou os folclores do planeta inteiro! Onde as noites acompanham um luar gigantesco e maravilhoso, junto a auroras de mel que esparramam-se pelos mistérios da escuridão noturna. Onde o inferno se encontra nas florestas do norte e o paraíso rascunha-se a compor os belos dias. Penetrem nas profundezas dos mistérios e maravilhas de uma realidade simplesmente espetacular!
Conheçam alguns mistérios de uma dimensão paralela, o mundo oculto de Hullafrols! Saboreiem doces fantasias e espantem-se com os meus primeiros aprendizados no majestoso colégio da magia: O palácio... Elimas Kadabra!


Thomas Jackson finalmente ingressará na inesquecível e agitada vida universitária! Por esta razão se muda para Mill Valley, uma tranquila e luxuosa cidade no coração da Califórnia, onde irá morar junto a lindas jovens estudantes. No entanto, um forte e inesquecível amor se descortina em sua vida tão logo ele chega à cidade! Uma paixão incrível e avassaladora por uma linda e misteriosa jovem, portadora de uma inteligência incrível e habilidades sobrenaturais!
Meses depois, algumas meninas começam a desaparecer na calada da noite, reaparecendo só pela manhã com a misteriosa marca de uma estrela nas costas! Ele perceberá que, apesar de viva, sua amada garota, também possuíra tal marca, revelando-lhe que o perigo oculto por entre a cidade é uma séria ameaça a vida de sua paixão, à própria, e de seus amigos!
No entanto, por entre as trevas da noite, uma garota o vigiaria! Ela, que carregava o mais lindo dos mágicos oceanos em seu olhar! Olhos frios, sedutores, em traços intensamente maquiados por entre a tão perfeita face. Um colar, luvas meio-braço; um vestido negro totalmente aberto em uma de suas laterais, revelando suas belas e delicadas curvas. Encontrava-se o mel das trevas em seus tão apetitosos lábios! Possuía o dom de invadir a alma de qualquer um! Um espirito triste que peregrinava errante pelas solitárias ruas da madrugada.
Confira o início de uma saga de paixões, terror, e mistérios! Aprecie um inesquecível romance, sinta na pele a intensidade do prazer de dois corpos apaixonados, e conheça assim os mistérios do poder sombrio... As incertas delícias da escuridão!


Da solidão interiorana de São Paulo para a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro! Esta foi a doce surpresa que iluminou a vida de Rebecca Molinari, uma doce garota portadora de um espantoso talento musical! Uma jovem simples e solitária que vivenciou dores profundas, sendo vítima de um traumático abuso em meio a isso tudo. Mas na Cidade Maravilhosa sua vida mudará completamente! Da inocente amizade que sempre tivera com a filha dos patrões de seu pai, partirá para uma fogosa relação com uma deslumbrante guitarrista que irá apresentá-la ao lado sensual da vida, revelando-a as prazerosas delícias deste mundo, formando com a mesma aquilo que rapidamente se tornaria a mais importante obra de suas vidas!
Presencie o drama da vida de Rebecca, suas opiniões, dores, lembranças, e paixões; sua caminhada rumo ao estrelato, e o brilhantismo de seu dom angelical!
Encare suas confusões acerca de sua inicial bissexualidade, seus conflitos religiosos, as lesões psicológicas de seu trauma, e sua angustiante carência, reflexo do infeliz descaso de seu pai. Confira uma história de sérios conflitos entre religião e liberdade! A incrível transformação de uma simples, porém... Brilhante garota!


A secreta paixão doentia de Giovanni Molinari e a incrível habilidade sedutora de seu galante primo Pietro resultaram numa das maiores tragédias românticas da antiga Itália; uma fornalha de prazer e loucura.
A incrível doçura de Miréla Chiavelly e o prazeroso calor de Katerina Malacarne fundam um perigoso amor, pondo em divisão o enganoso coração de Pietro, o astuto sedutor. Mas Giovanni, seu primo, desde menino desejou a Miréla. Um desejo forte que se tornou obsessão, encerrando-o no cárcere da loucura, rente a amargura de sua própria solidão.
Katerina é noiva de um turrão! Miréla é alvo de um doente! Eis a história de uma paixão, louca e envolvente.






John Diedmann era um jovem corrompido pela timidez provinda dos traumas de seu passado. Humilhações, tristezas, e dolorosas decepções o acompanharam por toda a infância, marcando fortemente seu coração, transformando-o num garoto tímido e covarde; forçando-o a reprimir seus desejos e vontades nas ocultas profundezas de seu íntimo. No entanto, as coisas finalmente mudariam!
Califórnia, condado de São Mateo; nova cidade, novas pessoas, nova escola. É o último ano colegial de John, o qual acontecerá no Colégio Burlingame, um lugar que mudará para sempre a sua vida!
Novos romances, novas brigas, novas festas, novas amizades. Um ano repleto de fantásticas mudanças o espera! Ele sentirá na pele as tristezas de seu passado se transformando nas carências de seu presente, e o seu mais íntimo desejo se resumindo apenas em alcançar o seu, antes impossível, sonho: Se tornar aquilo que ele nunca fora... O auge da popularidade!
Exatamente aquilo que um dia mais o fez sofrer.
Descubra como o Verdadeiro Amor pode ser mais importante do que tudo, e sinta junto a John o poder avassalador que Nele existe. Viaje pelas salas e corredores de Burlingame e presencie a reviravolta de um lindo e inocente romance.
Delicie-se com os sentimentos e os desejos mais intensos do mundo jovem, testemunhando assim, as paixões e ilusões desta época... Inesquecível!


Perco uma chance; por medo, por besteira
Ecos eternos de uma vida passageira
O contemplar do belo, do novo, do incrível
Viver e não sorrir; é mais do que impossível
Poesias apresento para momentos de encanto
Saciar tua alegria, amansar o vosso pranto
Nesta vida estamos e logo iremos embora
Deixe-me lhe tocar! Aqui e agora!













Poemas a se admirar; sentimentos encantados
Uma obra que contém poemas selecionados
A música silenciosa; uma rima elegante
a canção das palavras, o fascínio incessante
De um amante do romance aos leitores deste mundo
Um livro de amor, sonoro...
E profundo!









É isso e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D