11 de fevereiro de 2013

Livro: Hush, Hush - Silêncio


Titulo original: Silence
Lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
Autora: Becca Fitzpatrick

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Ai, ai! O que dizer deste livro que roubou todos os meus suspiros? Que é simplesmente De-MAIS!
A leitura é fácil, leve e bem escrita desde o primeiro livro. E com ligações muito bem feitas e estruturadas, onde as informações não são soltas e desorganizadas, as ideias são bem apresentadas e bem organizadas.
Nora não se lembra de nada dos últimos cinco meses, mas você leitor só não tem informações dos últimos três, o tempo em que Nora está desaparecida e Patch está de alguma forma trabalhando para Hank. E logo no prólogo meu coração é esmagado pela ação de desespero de Patch para que Hank liberte Nora. E depois daí as emoções só aumentam.
A Vee, que é bem chatinha e inconveniente aparece pouco neste livro. A história é um pouco repetitiva, mas eu entendo o porquê. Todos querem a Nora, pois ela liga muitos pontos e através dela pode-se ferir muitas pessoas consideradas importantes. E é por isso que sempre ela está em perigo, e sempre Jev(Patch)estará lá por ela e para ela. Assim até eu me apaixonaria mais vezes pelo mesmo cara *-* kkkk
Becca consegue manter intacta as personalidades dos personagens e isso é encantador! Não é atoa que faz tanto sucesso. Espero que tenham gostado da dica e aproveitem bem a leitura. Deixo vocês com dois trechos das falas de Patch e com o Prólogo e primeiro capítulo.
"- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou meu cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbortaram de meus olhos. - Se eu perder você, eu perco tudo."

“Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D