30 de agosto de 2013

Agora um Poema - Apresentação

Gente linda, venho aqui mais uma vez para lançar uma invenção (mais uma coluna) *-*
Mas essa eu vou adorar (claro), como as outras, e espero que vocês também.
Recentemente tenho desenvolvido um apreço por poemas e poesias e resolvi criar mais essa coluna para dividir com vocês meu gosto e quando possível contagiá-los também.
Para a apresentação vou deixar algo que eu escrevi e nunca mais me inspirei assim (hahahaha!) e espero que gostem:

Às vezes

Às vezes eu fico a pensar
Se vale a pena te esperar
Se vale a pena sofrer
E chegar no fim sem mais te querer

Às vezes acho que sem você
Não poderia mais respirar
Não poderia mais viver
Não poderia mais me controlar

Às vezes procuro o motivo
O motivo para tanto sentimento
Você chegou sem avisar
E me deixou em estado de te amar

Às vezes eu fico a pensar
Se deveria parar de lutar
Se deveria me render assim tão fácil
E construirmos juntos um final feliz...


Um comentário:

  1. Ah, adorei.... espero ver mais coisas suas *--*
    Parabéns pela iniciativa e coragem

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D