3 de agosto de 2013

EU RECOMENDO! - Paramore

Pessoas lindas, quero apresentar-lhes a nova coluna do Esponjando:


E exatamente o que será postado nessa coluna? Tudo! Como assim? Vou explicar.
Sou viciada em músicas, bandas, filmes, séries e etc. Então nessa coluna eu vou recomendar esse tipo de coisa. Não vai ter resenhas de filmes e séries no Esponjando, mas eu vou sempre estar recomendando algo por aqui. Explicando porque estou recomendando.
Hoje eu vou recomendar a banda Paramore! Que acabou de passar aqui pelo Brasil, pela segunda vez (eles estiveram aqui em fevereiro 2011), e eu, novamente, tive o imenso prazer de comparecer ao show deles aqui em BH. E foi simplesmente maravilhoso.
Novidades e um pouco mais sobre a banda você encontra aqui.





Se eu for relatar as musicas que eu mais gosto colocarei todas as músicas aqui, mas vou deixar com vocês essa parte de escolher as preferidas. Mas meu CD preferido é sem dúvida RIOT! E acho que a maioria dos fãs vão concordar com essa minha preferência.
Espero que gostem da recomendação. Até a próxima *_*
PS: Já quero outro show!!!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já quero outro Show.. ² *-*

    (O meu P.S. é que eu não tinha visto essa postagens aqui mas, gostei.. KK')
    Momento Paramore, eu super apoio essa ideia como também apoio a parte: 'Eu Recomendo'...
    Bem criativa.. (^^')

    'ASM
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D