24 de agosto de 2013

EU RECOMENDO! - Quando em Roma


Dirigido por Mark Steven Johnson, lançado em 2010 e estrelado pela linda Kristen Bell e pelo 'marahgold' Josh Duhamel, Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens (um comerciante, um mágico de rua, um modelo e um artista) passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.



Gente, que comédia romântica mais engraçada! Tem tudo que um filme assim precisa, protagonista linda, o apaixonado lindo, uma confusão e tanta para se resolver, situações super engraçadas e o mistério durante toda a trama: será que Nick só está enfeitiçado, ou apaixonado de verdade?
Ela tendo que correr de seus admiradores loucos e completamente apaixonados, fazendo maluquices para impressioná-la é mega divertido. E os sinais estão lá o tempo todo e você só percebe quando o mistério é desvendado.
Me apaixonei perdidamente por esse filme, sou suspeita para falar pois sou fã do Josh, mas ele e a Bell formal uma linda dupla nessa comédia romântica.
Cenas mais engraçadas: Beth seguindo a tradição do casamento e tendo que quebrar o vaso desejando muitos anos de felicidades aos noivos; Beth tendo que fugir do fabricante de linguiças; o amor do artista por ele mesmo; e o padre agradecendo que a tentação o deixou. Com certeza chorei de rir.
E as paisagens? Nos faz sonhar... Roma é a coisa mais linda da Terra!
A trilha sonora é media, entre as musicas que se destacam como mais legais está :


3OH!3 - STARSTRUKK (Feat. Katy Perry)




Kickin' With You (Jason Mraz)



How Far We've Come (Matchbox Twenty)



Pencil Full of Lead (Paolo Nutini) - Essa é engraçada e dançante :P



Honey, let me sing you a song (Matt Hires) - Essa é melosa mais muito linda >.<'

Por fim, desculpem o tamanho da postagem (culpa dos vídeos) e  espero que gostem do filme pois...


Um comentário:

  1. Oi Debora, este filme é ótimo!!
    Adorei a dica, muito bom msmo.. ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D